Confiando no Pai

Assim como eu, muitas pessoas têm familiares que ainda não conhecem a Cristo, por isso com muito amor eu venho trazer a sua memória as promessas do nosso Pai que por Sua eterna bondade revelou Jesus em nossos corações para que crescemos nEle e por isso, hoje somos co-herdeiros com o Filho de Deus, somos seus filhos por meio do Primogênito de Deus. Por isso não fiquem demasiadamente ansiosos pela salvação dos seus entes queridos. Continuem orando e clamando, crendo e por isso agradecendo. 
Dediquem-se a leitura das passagens onde o Senhor revela Sua vontade de salvar toda a nossa casa juntamente conosco. Aproprie-se do direito de filho que Ele conquistou pra você por um Alto preço e desfrute dessa confiança que traz paz em meio aos conflitos.
Quem faz resplandecer nos corações humanos a revelação de Jesus Cristo é o Pai. Importem-se de viverem uma vida piedosa e dedicada como filhos, cumprindo e praticando o que receberam e aprenderam com o Pai de vocês. Que o enfeite de vocês sejam um espírito manso e quieto, pois isso agrada ao Pai (1 Pe 3:4). Jesus é manso e humilde de coração, e devemos copia-Lo em tudo (Mt 11:29)

Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo. Temos, porém, esse tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós. Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados; perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; trazendo sempre por toda parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também em nossos corpos. E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também em nossa carne mortal.
‭(2Coríntios 4:6-11 ARC)‬